quinta-feira, 10 de abril de 2008

SEVILHA - NOVO SOM DO PARÁ

Núcleo de produção Sevilha
O Núcleo de produção Sevilha é a união de musicos, produtores, DJs que estam trabalhando em três projetos aprovados recentemente pela lei de incentivo cultural Tó Teixeira e Guilherme Paraense, com previsão de lançamento no final de 2008, entre os planos estam: O terceiro CD Sevilha, DVD Floresta Sonora e o CD Meditação experimental da Amazônia.
Com sete anos na estrada a banda Sevilha prepara seu 3º CD com 10 músicas trazendo regravações do primeiro e do segundo (Filhos da Terra) gravado no próprio estúdio da banda que tem a produção musical assinada por: Bruno Fernandes, Léo Chermont e MG Calibre. As músicas transmitem a conscientização sobre o meio em que vivemos, com objetivo de levar mensagens de paz e preservação ambiental.
Outro projeto aprovado é DVD Floresta Sonora contendo videos músicais de estilo instrumental buscando gravações de som da natureza típico da região Amazônia, tendo iniciado o trabalho na Cia dos técnicos do Rio de Janeiro e tem como proposta o reflorestamento da cultura. O Projeto Floresta está com quatro musicas de trabalho no Myspace entres elas estão; Futurando, imaginário, Menina da Luz e Narauh
http://www.myspace.com/florestasonora1
O terceiro projeto aprovado é o CD MEDITAÇÃO EXPERIMENTAL DA AMAZÔNIA com direção de Daniel lima( ex-gitarrista do Sevilha) e Bruno Fernandes. O CD instrumental vem com influencias xamanicas e mantricas composta de sons da floresta mixados com instrumentos acústicos e percussivos como maracás e berinbal.
O Sevilha atualmente concorre ao troféu Rômulo Maiorana de música que acontecerá dia 6 de maio na Assembléia Paraense.
A Sevilha é uma das bandas paraense que vai tocar no Pará Roots Festival dia 17 de maio nos Parques dos Igarapés. (www.pararoots.com)
Contatos:
Por DJ VP Roots: (91)3259 1501
E-mail: vitorsamuel@gmail.com
Sevilha:(91)8179 8020/3212 2462

Nenhum comentário: