quinta-feira, 10 de abril de 2008

AMAZON JAVA - REGGAE PARAENSE

Banda Amazon Java
Amazon Java tem 5 anos em pesquisa buscando musicalmente a perfeita base na magia da mensagem, valorizando a natureza e com a pegada do reggae contendo critica social, fazendo fusão com ritmos de raiz como Lundu e Carimbó incorporado a elementos de percussão da região Amazônica.
A banda Paraense Amazon Java vai para seu mais recente trabalho do DVD ao vivo aprovado pela Lei SEMEAR.O Projeto de gravação do DVD incluirá musicas do single TODAS AS TRIBOS como; Castelos de Areia, Paraíso de JAH, Palafitas e Arranha Céus e mais novas musicas que vão ganhar espaço no futuro DVD. O grupo esta trabalhando também na capitação do vídeo-clipe da musica NAVEGAR composta por Renato Rosas, Leo Chermoth e Ted Bastos aprovado recentemente pela Lei de incentivo a cultura Tó Teixeira.
Amazon Java é uma das bandas que estão concorrendo à premiação do Troféu Rômulo Maiorana no dia 6 de maio na Assembléia Paraense.
Participante do Tributo a Bob Marley no realizado pela AMOR (Associação dos movimentos Reggae) no segundo domingo de Maio na Praça da Republica.
Uma das bandas convidadas pra tocar dia 17 de maio no Para Roots Festival no Parque dos Igarapés( www.pararoots.com )
Contatos:
Por DJ vitor Pedra Roots : (91)3259 1501 ou E-mail: vitorsamuel@gmail.com
Amazon Java: (91)8130 0276