quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Movimentos de reggae de Belém e Ananindeua realizam reggae solidário


Movimentos de reggae de Belém e Ananindeua realizam reggae solidário

Uma grande ação dos movimentos reggae de Belém e Ananindeua realizam o chamado reggae solidário no próximo Domingo dia 31 de Janeiro,tudo começou coma realização do primeiro reggae solidário realizado pelo movimento chamado tocas do gatos em Dezembro do ano passado,onde na ocasião do evento arrecadaram brinquedos ,que foram doados os moradores das ilhas de Jutuba e Paquetá,.
Desta vês segundo Francisco Junior e Jean coordenadores do evento ,objetivo desta vez e arrecadar alimentos ,pois nessa época os moradores ribeirinhos desta ilhas ,passam seria dificuldades ,devido o forte inverno.que dificulta a pesca.
Para essa programação que acontece no próximo domingo dia 31,deve um grande adesão de vários movimentos reggae de Belém e Ananindeua entres eles a já reconhecida Associação cultural dos movimentos reggae do Para –AMOR,Projeto viva reggae ,Triunfo de Jah ,tocas dos gatos ,Brasil Jamaica,lady do reggae,radio Jah Bless, ,União pelo reggae, entre outros.Para Enilson Nonato da AMOR,isso prova que a os movimento reggae ,conseguiram entender que o reggae de fato é a mensagem de solidariedade e ajuda ao próximo , além de lutar por transformações sociais, é parabenizar por está grande ação de amor ao próximo.

Serviço:
Reggae solidário
Local:Clube da musica-Avenida Alcindo Cancela – n°4043 – Cremação
Inicio as 10hs
Entrada 1kg de Alimento Não Perecível
Fone:8190-8502- 88186746

2 comentários:

Unknown disse...

Fico muito feliz por está ação, pois além dos movimentos de reggae fomentar um espírito solidário, direciona movimentos desse tipo à uma conduta mais concreta.
E o mais interessante ainda,é de ver se intensificar as ações através de uma agenda unitária fruto da união desses movimentos.Parabéns!

"Há aqueles que amam o poder,e existe aqueles que têm o poder de amar" (Bob Marley)

Bruno Belém... disse...

e isso ae man temos q fazer plos necessitados...é mas uma mostra de podemos ajudar a kem precisa...comm ajuda de jah iremos com toda força...é com muito prazer...pow essa é mas uma mostra de nos como seres humanos somos capazes de ajudar os nossos irmãos...jah dizia i Rei do Reggae...ajudando ao proximo estamos ajudando a nois msm,com espirito de jah eterno...desde jah agradeço a jah por existir seres humanos excepicionais nesse mundo... e dizer q ainda existe amor ao proximo a seu irmão...abraços jah bless you...